NBA players

NBA players
A nata da NBA

1.2.10

Stoudemire admite que os rumores o distraem


O extremo-poste Amare Stoudemire admitiu que os rumores envolvendo o seu nome numa troca, distraíram-no durante á última semana.
"Nestes últimos dois jogos (antes do jogo com os Dallas Mavericks.), esses rumores distraíram-me um pouco, mas, eu consegui superar isso." Disse Amare "Eu coloquei tudo isso de lado e continuei a jogar, com mais concentração."
"Esses rumores são naturais da liga. Eu estou tentando não me envolver nisso, deixei que as negociações fossem feitas somente pelo meu agente, a decisão agora é dele."
A distracção levou Amare a ser retirado de campo no último período do jogo contra os Dallas Mavericks.
"Ele precisa melhorar a nível dos ressaltos" disse o técnico Alvin Gentry sobre Amare Stoudemire.
"Nós sempre dissemos que ele (Amare), Lopez e Frye tem que ganhar juntos, no mínimo 17 ressaltos por jogo, e isso não vem acontecendo." Completou o técnico.
Stoudemire ganhou somente um total de 21 ressaltos nos últimos 5 jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário