NBA players

NBA players
A nata da NBA

1.2.10

Garcia adia o seu regresso


No início da viagem dos Sacramento Kings pela costa Este, Garcia disse que retornaria as arenas em aproximadamente 15 dias. Quase duas semanas depois, não se sabe quando ele vai regressar.
Garcia tem a sua lesão listada como “day-to-day”, muito em função de uma queda ocorrida no treino na quinta-feira que deixou o seu pulso bastante inchado.
“Eu treinei bem, mas cai em cima do meu pulso e ele ficou um pouco mais inchado. Eu não posso regressar enquanto não me sentir totalmente seguro para cair e saber que me vou levantar sem problemas”, disse Garcia sobre a sua condição física.
“É uma pena porque ele vinha a treinar muito bem (antes da queda), mas ele só vai regressar quando estiver totalmente recuperado”, disse o treinador Paul Westphal.

Sem comentários:

Enviar um comentário