NBA players

NBA players
A nata da NBA

6.2.10

Mike Dunleavy abandona cargo de treinador do parente pobre de LA


Mike Dunleavy deixou de ser o treinador dos Los Angeles Clippers. O treinador abandonou o cargo na noite de quinta-feira (04/02), após uma reunião com o presidente da equipa, Andy Roeser, e com o gerente geral assistente Neil Olshey. Kim Hughes, auxiliar técnico dos Clippers nos últimos sete anos, assumiu o cargo interinamente.
Dunleavy continuará no clube, mantendo a função de gerente geral que ocupa há duas épocas. “Eu conversei com o nosso proprietário (Donald Sterling) sobre o que seria melhor para a nossa equipa. Discutimos a possibilidade de eu concentrar-me apenas nas operações de basquetebol. Essa opção sempre esteve disponível para mim. Cheguei à conclusão que esta é a hora ideal para eu direccionar os meus esforços às várias oportunidades de plantel que temos perante nós, como o mercado de trocas, o draft e o processo de free agents. Nós esperamos ser activos e produtivos em todas essas frentes”, disse Dunleavy num comunicado oficial.
Os Clippers estão no 12º lugar na Conferência de Oeste, a sete jogos do oitavo posto, e estão praticamente fora da luta por uma vaga nos playoffs, com apenas 33 jogos por disputar e uma campanha de 21 vitórias e 28 derrotas.
O extremo-poste Marcus Camby é um dos jogadores mais desejados nas vésperas do prazo final de trocas da NBA – 18 de Fevereiro. Com 11 jogadores no último ano dos seus contratos, os Clippers são uma das equipas que terá mais espaço para atrair free agents no mercado de 2010, que deve incluir, entre outros astros, LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh.

Sem comentários:

Enviar um comentário