NBA players

NBA players
A nata da NBA

3.2.10

Larry Hughes procura uma maneira de deixar o Knicks

Ao que tudo indica, o novo visual do base dos New York Knicks, Larry Hughes, é um protesto. Hughes afirmou não ter planos para aparar a barba até ser trocado, dispensado ou jogar regularmente pela equipa. Mas o jogador não espera que a última opção seja possível. “Não vou jogar. Eu sei disso”, comentou.
No entanto, Hughes parece estar mais confuso do que irritado com a sua situação. Em Janeiro, o base participou em apenas dos jogos, jogando 15 minutos no total. O destino do base parece perto do fim da linha em Nova Iorque. No último jogo, o treinador Mike D’Antoni colocou Jonathan Bender antes de Hughes. “Não consigo ficar mais frustrado do que estou agora”, revelou Hughes.
O contrato de Hughes termina no dia 1º de Julho. Ele revelou que conversa muitas vezes com o seu agente sobre as formas de livrar-se dos Knicks. “Vamos descobrir uma maneira”, comentou cheio de esperança Hughes.
Hughes tentou não criticar D’Antoni como fez durante o mês de Janeiro. Quando jogou apenas 8 minutos contra os Detroit Pistons. No dia 16 de Janeiro, Hughes afirmou ser uma brincadeira o seu tempo em campo. No domingo (31/1), após o jogo contra os Minnesota Timberwolves, dois funcionários dos Knicks tentavam escutar o que Hughes dizia aos jornalistas.
“Estou a prestar atenção”, disse Hughes. “Estou a prestar atenção. Foi um mês perdido para mim e para a equipa”.

Sem comentários:

Enviar um comentário