NBA players

NBA players
A nata da NBA

20.1.10

Shaq desafiou o Kobe e o Vince Carter a participarem num concurso de afundanços beneficente contra o LeBron

O poste Shaquille O’Neal, jogador dos Cleveland Cavaliers, sempre foi um dos maiores fãs do Concurso de Afundanços da NBA. Agora, de modo a salvar o concurso, o “Big Shaq” teve uma ideia mirabolante – e que poderia beneficiar o Haiti, devastado por um terramoto na última semana.
Após a vitória de terça-feira (19/01) à noite, sobre os Toronto Raptors, O’Neal respondeu a uma pergunta sobre se gostaria de ver o seu companheiro de equipa, LeBron James, no concurso de afundanços. O Poste sugeriu um plano para tornar o evento mais atraente e garantir a presença de LeBron, seu “cliente”.
“Como seu empresário, eu só permitirei que LeBron participe no concurso de afundanços se Vince Carter voltar. Se Kobe voltar e se outro grande nome do concurso voltar. Se nós conseguiremos um grande prémio e enviaremos metade do dinheiro para o povo do Haiti, e a outra metade fosse para o vencedor do torneio, o torneio seria ainda mais aliciante.
Os jogadores que estão no concurso, sem nenhuma ofensa, mas estes não estão à altura de LeBron. Eu quero ver o Kobe. Eu quero ver o Vince e aí sim vou permitir que meu cliente participe”, declarou Shaq. LeBron James jamais participou no concurso de afundanços, e não foi incluído na competição este ano apesar de ter declarado, durante o evento de 2009, que se estava candidatando preliminarmente. Vince Carter, hoje nos Orlando Magic, foi campeão em 2000, quando ainda jogava nos Toronto Raptors, num desempenho inesquecível. Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, foi campeão em 1997, também com uma grande actuação.
Mas será que Shaq consegue mudar a ideia da NBA, juntar patrocinadores para dar um grande prémio e reunir os três astros? “Eu estou dizendo agora. Escrevam no Twitter, no Facebook, mandem por e-mail e, com sorte, isso será divulgado. Vince! Estamos a desafiar-te. Kobe! Estamos a desafiar-te. Estamos a desafiar toda a gente. Se esses jogadores aparecerem para o concurso de afundanços, eu permitirei que o meu cliente entre”, prometeu o Shaq.

Sem comentários:

Enviar um comentário