NBA players

NBA players
A nata da NBA

19.1.10

Sem LeBron, o pequeno Robinson mostra-se desmotivado com o concurso de afundanços.


O LeBron James bem que queria participar no concurso de afundanços no próximo All-Star Game, mas a participação do astro norte-americano vai ter mesmo que ficar para a próxima edição do concurso. A NBA já divulgou a lista dos participantes que terá, além de Nate Robinson, Gerald Wallace, Shannon Brown, Eric Gordon e DeMar DeRozan.
Mas o actual campeão não se mostra lá muito animado com a conquista do tri. O base dos New York Knicks disse ao site Espn.com, que não estava muito certo de sua participação. “Perguntaram-me se eu iria participar e, primeiramente, não tinha muita certeza. Mas resolvi participar porque disseram-me que tinha que defender o título e vou continuar até que perca”, comentou.
O porta-voz da NBA, Mark Broussard, por sua vez, declarou que a liga não o forçou a participar do evento. “Nós pedimos para ele defender o título e o Nate concordou. Não há nenhuma regra dizendo que ele tem de participar na competição”.
Sobre a participação de LeBron, Robinson declarou que seria bom para o evento. “Eu estava à espera da sua participação. Seria muito bom para os fãs da NBA”, comentou.
Diferentemente do actual campeão, Shannon Brown, dos Lakers, mostrou-se muito empolgado em ter o seu nome incluído no concurso. “Eu estou muito empolgado. Queria agradecer a todos que fizeram campanha por mim”, declarou.

Sem comentários:

Enviar um comentário