NBA players

NBA players
A nata da NBA

20.2.10

T-Mac diz que aceitou redução salarial para jogar nos Knicks


Para ter mais hipóteses de provar que ainda pode jogar a alto nível, o extremo Tracy McGrady fará algo pouco usual para as grandes estrelas da NBA. Ele aceitou uma redução salarial para deixar os Houston Rockets e defender os New York Knicks a partir de agora.
T-Mac apresentou-se à equipa de Nova York na última sexta-feira e disse-se completamente recuperado da cirurgia que fez por conta de uma microfractura no joelho que o tirou de praticamente toda a temporada passada. “Não é o mesmo Tracy do último ano. Agora posso movimentar-me”, explicou.
Sete vezes escolhido para o All-Star Game, McGrady disse que aceitou uma redução drástica no seu salário para poder jogar ao lado de grandes estrelas que os Knicks devem trazer. “Já fiz muito dinheiro na minha vida e poderia aposentar-me, pois estou financeiramente estabilizado”, afirmou o jogador.
“Mas os Knicks podem trazer para cá jogadores como LeBron James, Dwyane Wade, Chris Bosh ou até Amare Stoudemire. Não sou parvo de não querer estar aqui. Estou apenas agarrando a grande oportunidade que me deram para estar aqui. O dinheiro não é o problema”, completou T-Mac.

Sem comentários:

Enviar um comentário