NBA players

NBA players
A nata da NBA

18.2.10

Kobe sente dores e desfalca os Lakers contra os Celtics

Os fãs dos Los Angeles Lakers não verão Kobe Bryant em acção no clássico contra os Boston Celtics. O base revelou na última quarta-feira que ainda sente dores no tornozelo e ficará de fora do confronto de hoje.
“Ainda estou lesionado. Não consigo movimentar-me bem para poder jogar. Então não vou apressar as coisas. Vou fazer o tratamento e voltar quando puder ser novamente agressivo”, disse Kobe.


Kobe não joga há 18 dias, desde que torceu o tornozelo no jogo contra os Portland Trail Blazers. Fora contra os Celtics, o jogador quer aproveitar as folgas no calendário dos Lakers para encerrar o seu tratamento e estar em campo contra o Memphis Grizzlies, na próxima terça-feira.
“Ajuda o facto de ter mais tempo para recuperar-me. A minha filosofia sobre lesões é: Se estou saudável, posso jogar’”, disse Kobe. “Eu adoraria voltar a jogar, mas não estou pronto, então, não voltarei”.

Sem comentários:

Enviar um comentário