NBA players

NBA players
A nata da NBA

18.2.10

Após conversa com dirigente, Stoudemire diz que fica nos Suns

O extremo-poste Amare Stoudemire deve permanecer em Phoenix. Após muitas especulações em torno da sua saída, o jogador afirmou na noite desta quarta-feira que continuará nos Suns, pelo menos, até ao final desta temporada.
“Estou muito seguro. Sinto-me bem, apesar de que me sentiria bem caso tivesse que sair”, disse Stoudemire ao site Fan House, após reunir-se com o dono dos Suns, Robert Sarver.


Antes do jogo da última quarta-feira contra os Dallas Mavericks, Stoudemire havia dito que poderia ser “o seu último jogo com a camisa dos Suns”. O extremo-poste, porém, voltou atrás após conversa com o mandatário da franquia durante o confronto.
Os Suns tinham interesse em envolver Stoudemire em alguma negociação, pois o contrato do extremo-poste chega ao fim no final desta temporada e ele tornara-se free agent. O principal alvo da transferência eram os Cleveland Cavaliers, mas a equipa acertou a contratação de Antawn Jamison para a posição.
Apesar de confirmar a sua permanência na franquia, Stoudemire afirmou que não sabe qual será o seu futuro no termo desta temporada. O jogador não descartou uma renovação com os Suns, mas disse que quer actuar por uma equipa em que possa disputar o título da NBA.
“Eu poderia continuar em Phoenix por mais cinco anos ou actuar esse período por outra equipa. Mas o meu interesse é continuar numa franquia que dispute títulos”, frisou Amare.

Sem comentários:

Enviar um comentário