NBA players

NBA players
A nata da NBA

3.3.10

Arenas diz-se pronto para voltar a jogar novamente pelos Wizards


Na sua primeira declaração desde que foi suspenso pela NBA até o final da actual temporada por levar armas para o balneário, o base Gilbert Arenas disse que não teria problemas em voltar a jogar pelos Washington Wizards, caso a franquia o quisesse de volta.
A directoria dos Wizards fez uma campanha para desassociar a imagem do jogador do nome da franquia na época do incidente. No Verizon Center, a casa da equipa da capital dos EUA, todas as imagens de Arenas foram removidas. Mesmo assim, o base parece não guardar rancor da equipa.
"Não tenho problema (em voltar a jogar)", disse Arenas. "Basquetebol é basquetebol. Acho que as pessoas não se dão conta disso. Não importa em qual cidade, se é em outro país, na Liga de Desenvolvimento (NBDL), ou na liga armadora: só quero é jogar", declarou.
Em Janeiro, Arenas declarou-se culpado por levar armas para o balneário dos Wizards. Agora o base aguarda novo julgamento, no dia 26 de Março, que decidirá se ele irá para a cadeia pelo crime de porte ilegal de armas. Arenas pode apanhar até seis meses de prisão.
Arenas ainda afirmou que a decisão não cabe a ele. Ele está no segundo ano de um novo contrato de seis anos com a franquia, pelo qual deve receber um total de US$ 111 milhões. "Isso cabe aos donos, está fora das minhas mãos", disse Arenas, que sofreu durante duas temporadas com uma lesão no joelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário