NBA players

NBA players
A nata da NBA

1.3.10

Al Jefferson foi detido por conduzir bêbedo


O poste Al Jefferson foi preso na madrugada de sábado para domingo por conduzir embriagado, horas após a derrota dos Minnesota Timberwolves contra os Portland Trail Blazers.
A Patrulha do Estado de Minnesota abordou o jogador numa estrada próxima a Minneapolis. Al passou por testes para verificar a sua sobriedade e foi levado para a esquadra, sendo libertado uma hora depois, após o pagamento da fiança, mas terá que comparecer a tribunal no dia 23 de Abril.
“Quero desculpar-me com toda a organização dos Timberwolves, os meus companheiros, a comissão técnica, o proprietário Glen Taylor e os simpatizantes e adeptos da equipa”, disse Jefferson. “Como um líder da equipa, sei que esperavam mais de mim e estou desapontado comigo mesmo”.
Jefferson foi o melhor jogador dos Wolves contra os Blazers, ao marcar 19 pontos na derrota por 110 a 91. Tem mantido médias de 17,7 pontos e 9,6 ressaltos por jogo. O incidente custou-lhe uma suspensão de dois jogos por parte da franquia, sem direito a salários.

Sem comentários:

Enviar um comentário