NBA players

NBA players
A nata da NBA

22.2.10

Tracy McGrady diz que ainda tem que evoluir fisicamente

Após uma boa estreia pelos New York Knicks, o base Tracy McGrady disse que espera estar melhor fisicamente nos próximos jogos. A principal contratação da franquia para esta temporada, pediu paciência aos adeptos e dirigentes da franquia para que possa atingir o rendimento que o caracterizou no passado.
“Fisicamente senti-me bem, mas não tenho uma longa sequência de jogos no último ano e meio”, disse McGrady. “Não sei quanto tempo posso jogar, mas estou pronto”.


T-Mac jogou 32 minutos contra os Oklahoma City Thunder, marcou 26 pontos e distribuiu seis assistências. McGrady não iniciava um jogo como titular desde o dia 8 de Fevereiro de 2009.
“Estou pronto para entrar e jogar por 25, 30 minutos. O meu ritmo ainda não é o ideal, mas não estou preocupado com quantos pontos irei fazer. Ainda sou capaz de realizar jogadas, apesar do tempo que estive fora”, frisou T-Mac.

Sem comentários:

Enviar um comentário