NBA players

NBA players
A nata da NBA

25.2.10

Parker lamenta sequência de lesões


O base francês Tony Parker voltou a jogar esta quarta-feira após ficar dois jogos afastado devido a lesão no quadril. O jogador lamentou a sequência de lesões que vem tendo ao longo desta temporada, mas disse que o seu afastamento de alguns jogos foi necessário para que houvesse uma recuperação adequada.
“Eu não gosto de dizer quando me sinto mal porque me sinto como um bebé, à procura de uma desculpa, mas às vezes é inevitável”, disse Parker. “Tentei jogar lesionado contra os Sixers. Obviamente, não deu muito certo”.
O desempenho de Parker no seu regresso também foi decepcionante. Contra os Thunder, o base marcou apenas quatro pontos, não deu nenhuma assistência e ainda deixou o campo com cinco faltas.
Somente na temporada 2009/10, Parker já foi atrapalhado por lesões no pé, joelho e tornozelo, além do problema no quadril que o tirou dos últimos jogos dos Spurs.
“É só mais uma na temporada, depois da minha fascite plantar, do meu joelho e do meu tornozelo”, disse Parker. “Tento manter o pensamento positivo, continuar trabalhando o meu corpo, fazer os meus tratamentos e alongar bem, para não ter mais problemas no restante da temporada”.

Sem comentários:

Enviar um comentário