NBA players

NBA players
A nata da NBA

16.3.10

“Se eu fosse LeBron, iria para New York", diz Granger


Os Indiana Pacers estão encaminhados para a lotaria do Draft, destino das equipas que não alcançam uma vaga aos playoffs. Na actual temporada, a equipa de Indianápolis já adopta uma posição de espectador, já que a pós-temporada está praticamente fora de questão. E é como um observador que o extremo Danny Granger lança as apostas para a final da NBA.
Para o jogador dos Pacers, o título será decidido entre os Los Ageles Lakers e os Cleveland Cavaliers. O motivo para crer nesse embate? “Kobe Bryant e LeBron James, esses são os meus dois motivos”, diz o jogador em entrevista ao site HoopsHype.
Para Granger, o número 23 dos Cavs está um pouco mais à frente na corrida pelo título de MVP da temporada. “Se não fosse por LeBron, acho que eles (Cavs) não venceriam tantos jogos”, diz.
Granger ainda aproveita para tocar no principal assunto da pré-temporada da NBA. Qual será o destino de James após o astro da equipa de Ohio tornar-se um free agent no final desta temporada? “Se eu fosse o LeBron, eu iria para os New York Knicks”, frisa.
Granger acredita que Lebron pode valorizar ainda mais o seu nome. “NewYork é a Meca dos “média” no que se refere a patrocínios e às possibilidades de expandir a sua rede de contactos. A exposição que se tem lá não é só nacional, mas global”, diz.
Já pensando no Draft, Granger também faz recomendações sobre quem a sua equipa deveria escolher para se preparar para a próxima temporada. “Se eu tivesse a primeira escolha, ficaria com o (base de Kentucky) John Wall. Acho que ele é o melhor”, afirma.

Sem comentários:

Enviar um comentário