NBA players

NBA players
A nata da NBA

8.2.10

Pela selecção nacional Americana, LeBron quer assinar um novo contrato rapidamente

Alguns preocupam-se sobre o futuro de Chris Bosh, dos Toronto Raptors, com a selecção norte-americana. Mas este não parece ser o caso do extremo LeBron James, dos Cleveland Cavaliers. O jogador afirmou neste domingo que quer assinar um novo contrato rapidamente para poder defender a selecção nacional.
O contrato actual de LeBron com os Cavs termina no final da presente temporada. Sem estar vinculado a nenhuma equipa, a selecção norte-americana não teria a quem pagar o seguro de lesões. Carlos Boozer, Dwyane Wade e Chris Bosh têm o mesmo problema.
"Eu tenho muito a resolver. Vocês já conhecem o meu calendário e sabem o que vai acontecer quando a temporada acabar. Assim que eu concluir os negócios, poderei comprometer-me com a selecção nacional Americana", afirmou o extremo ao Akron-Beacon Journal.
"Estou ansioso para voltar a jogar com esta equipa e a estar com os meus companheiros de selecção", contou também LeBron. "Somos uma equipa muito forte", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário