NBA players

NBA players
A nata da NBA

26.1.10

Reggie Evans está de regresso aos treinos

O extremo Reggie Evans regressou aos treinos com contacto físico pelos Toronto Raptors na segunda-feira (25/01), pela primeira vez em três meses. O jogador magoou-se nos ligamentos do pé esquerdo num jogo de pré-temporada, no dia 14 de Outubro de 2009, e até hoje não jogou um único jogo na temporada regular pela equipa que reforçou no início da presente época.
“Hoje foi um dia divertido para mim. Eu finalmente cheguei a um bom ponto de partida… Tenho muito trabalho a fazer”, comemorou Evans.


O extremo é conhecido como um dos melhores suplentes da NBA, capaz de defender com energia e ganhar muitos ressaltos. Na carreira, tem médias de 4,3 pontos, 6,9 ressaltos e 19,6 minutos por jogo, e nos últimos dois anos foi importante nas campanhas que levaram os Philadelphia 76ers, a sua anterior equipa, aos playoffs.
“Eu adoro jogar contra o Reggie. Ele só joga de uma forma, é dando tudo o que tem. Eu acho que é bom tê-lo de volta aos treinos. Quando ele entrar em forma, de certeza vai ser mais um para ajudar bastante”, frisou a principal figura dos Toronto Raptors, o extremo Chris Bosh.

Sem comentários:

Enviar um comentário